InícioItamaraju: Ultrapassagem mal sucedida provoca acidente na BR-101

Itamaraju: Ultrapassagem mal sucedida provoca acidente na BR-101

Dois veículos ficaram completamente destruídos em uma colisão frontal na BR-101, nas primeiras horas desta sexta-feira (18), em Itamaraju. O acidente aconteceu por volta das 07:30hs, nas proximidades do Trevo do Parque Nacional. O Samu 192 prestou socorro a um dos condutores que é de Itamaraju e o encaminhou para o HMI.

Itamaraju - in - acidentc - 2013-1018-1

De acordo com Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente teria sido provocado por um dos condutores que tentou uma ultrapassagem mal sucedida e acabou batendo no outro veículo que trafegava em sentido contrário.

Os veículos envolvidos foram um  FIAT UNO, de cor branca, placa policial JOI – 3649, licenciado em Itamaraju, conduzido por Nelcir José dos Santos, 45 anos, de Itamaraju conhecido popularmente por Nerão que recebeu atendimento dos socorristas e posteriormente encaminhado para atendimento médico no HMI.

Itamaraju - in - acidentc - 2013-1018-3

Já o outro veiculo um Gol, de cor branca, com placa policial EPD- 4599, licenciada Itapira, São Paulo, era conduzido por Fernando Cezar Baldo Penteado, de 53 anos, saiu da pista e capotou parando as margens da BR.

http://youtu.be/TuKRJIEG644

Com o impacto Fernando sofreu apenas algumas escoriações e não precisou ser atendido pela equipe do SAMU.

A PRF esteve na localidade sinalizando a via, permanecendo até a retirada dos veículos. 

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Mais para você