InícioEditorialITAMARAJU | Um morto em tiroteio no Bairro Corujão

ITAMARAJU | Um morto em tiroteio no Bairro Corujão

Um tiroteio próximo de um campo de várzea deixou o saldo de uma pessoa morta e uma ferida no bairro Bairro Corujão, em Itamaraju. O caso aconteceu por volta das 21:00hs da noite desta segunda-feira (28), na Rua do Campo.

De acordo com a Polícia Militar (PM), houve um tiroteio e duas pessoas foram baleadas. Teve correria e uma das vítimas que foi atingida na região da cabeça tentou fugir, mais acabou caindo e vindo a óbito em um matagal.

Segundo a ocorrência, testemunhas disseram que um jovem armado chegou atirando ao local. As duas vítimas tentaram correr, mas o suspeito continuou atirando na rua.  A segunda vítima baleada se embrenhou no mato e ainda não foi localizada.

Uma Unidade do SAMU 192 esteve no local para prestar atendimento mais o jovem caído já não apresentava sinais vitais. O corpo trata-se do jovem identificado pela polícia por Ednaldo Loures Conrado 20 anos.

A policia Civil já foi notificada e procedeu com o levantamento cadavérico. O corpo foi encaminhado ao IML local.

Horas após o crime, com a ajuda de populares a segunda vítima baleada, um adolescente de apenas  17 anos deu entrada na emergência do Hospital Municipal de Itamaraju apresentando ferimentos no braço.

O adolescente permanece internado sobe os cuidados médicos e deve passar por um processo cirúrgico para retirada de um projétil que ficou alojado no punho.

A polícia deve colher o depoimento do menor nas próximas horas. Um inquérito policial deverá ser aberto para apurar a autoria e motivação do crime.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Itamaraty volta a citar “grave preocupação” após ataque no Irã

Nota do Ministério das Relações Exteriores brasileiro fala em “evitar uma escalada” e não...

Prates e PT defendem nome ligado a Lula à frente de conselho da Petrobras

Foto: Paulo Pinto/Agência Brasil Jean Paul Prates, CEO da Petrobras 19 de abril de...

Após reunião com Lula, líder da Câmara prioriza tributária e Perse

Líder do governo na Câmara, o deputado José Guimarães (PT-CE) revelou, nesta sexta-feira (19/4),...

Chris Flores abre o jogo e explica por que decidiu deixar o SBT

Chris Flores deixou o SBT nesta sexta-feira (19/4). A apresentadora estava afastada do programa...

Mais para você