Início Uma pessoa é baleada durante assalto a casa lotérica

[Itamaraju] Uma pessoa é baleada durante assalto a casa lotérica

A ação criminosa foi registrada pela polícia no final da manhã deste sábado (26), em uma casa lotérica localizada na Praça da Independência, no Centro da cidade baixa, em Itamaraju.

Itamaraju - in - moto- 2015.12.26.1

De acordo com as primeiras informações da polícia, dois indivíduos armados que estariam na fila à espera de atendimento se dirigiram ao caixa e anunciaram o assalto. Durante a ação os indivíduos chegaram a efetuar alguns disparos que atingiu um cliente.

Na porta do estabelecimento é possível notar as marcas deixadas pelos disparos. Os indivíduos fugiram em disparada tomando rumo ignorado. A quantia levada ainda não foi divulgada.

Itamaraju - in - moto- 2015.12.26.2

A vítima de arma de fogo foi socorrida e encaminhada para o Hospital Municipal de Itamaraju para atendimento médico. A identidade e o estado de saúde da vítima ainda não foram divulgados. Sabe-se apenas que foi atingido em um dos membros superiores.

Guarnições da PM estão realizando rondas nas proximidades da localidade mais até o momento nenhum suspeito foi preso. A polícia segue investigando o caso. O circuito interno de segurança deverá ajudar na identificação dos indivíduos.

A polícia ainda acredita que eles fugiram em algum veículo que estaria estacionado nas proximidades e não descarta a participação de uma terceira pessoa na fuga.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Redes obedecem STF e contrariam lei dos EUA, diz Allan dos Santos

Jornalista afirma que as big techs precisam dar explicações sobre o bloqueio de conteúdos...

Lula liga da Colômbia para evitar votação que susta igualdade salarial sob embate com Lira

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil O presidente Lula (PT) 17 de abril de 2024 |...

Aniversário de Brasília fechará trânsito da Esplanada no fim de semana

A Esplanada dos Ministérios ficará fechada para trânsito de veículos entre as primeiras horas...

Comissão dos EUA diz que Moraes “censura” oposição ao governo Lula

Relatório de deputado pró-Trump diz que ministro do STF tenta “forçar” o X (ex-Twitter)...

Mais para você