InícioItamaraju: UNOPAR realiza colação de grau 2013 em grande estilo

Itamaraju: UNOPAR realiza colação de grau 2013 em grande estilo

A Instituição de Ensino Superior Unopar (Universidade Norte do Paraná) Pólo de Itamaraju realizou, na noite do último sábado (24), na Câmara Municipal de Vereadores, a Solenidade de Colação de Grau 2013.

  Itamaraju - in - unoi - 2013-0824-3

De acordo com organizadores do evento o Culto em Ação de Graças foi realizado na sexta-feira (23), na 1ª Igreja Batista, e só na noite de sábado aconteceu à solenidade de Colação de Grau com a presença de patronos, paraninfos, amigos , direção, tutores e familiares.

veja-mais-foto

Foi um grande evento que marcou um ciclo da vida dos acadêmicos dos cursos de Ciências contábeis e Serviço Social que comemoraram em grande estilo a conquista universitária.

Com o ambiente cheio de pessoas especiais, os universitários não esconderam a felicidade em compartilhar esse momento com todos os presentes.

Itamaraju - in - unoi - 2013-0824-1

Parabéns a Unopar, pois vem contribuindo a cada ano para aumentar o potencial intelectual de nosso município. Sucesso aos Formandos pela conquista e pela bela comemoração.

Confira os melhores momentos em nossa galeria de eventos.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Mais para você