InícioItamaraju: Usuários do CAPS dão um show musical na Feirarte

Itamaraju: Usuários do CAPS dão um show musical na Feirarte

O CAPS de Itamaraju realizou no último sábado (30), uma linda e emocionante participação no evento FEIRARTE – Feira Cultural da Assistência Social,  promovido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social de Itamaraju.

 itamaraju - caps1

Além de expor os  trabalhos produzidos pelos usuários  nas oficinas de pintura, artesanato e reciclagem, os usuários do CAPS de Itamaraju realizaram um emocionante show musical, com a apresentação do coral do CAPS, além da apresentação de cantores solo, onde os usuários cantaram um repertório variado em diversos ritmos. Vale salientar que esse é um projeto da oficina de música desenvolvido no CAPS há sete anos, sob a coordenação do músico oficineiro Jadilson Gomes.

 itamaraju - caps2

Os profissionais e público presentes foram contagiados pelas músicas, ritmos e pela visível  alegria dos usuários do CAPS que  foram aplaudidos e parabenizados pelas pessoas que assistiram ao show.

itamaraju - caps3

A enfermeira do CAPS Ivanilda Salomão ressalta que a participação nesses eventos é de extrema importância para a  integração dos usuários  com a comunidade, além de promover a elevação da auto estima.

Glicia Gomes, coordenadora do CAPS afirma “Quando fomos convidados para participar deste evento,  mobilizamos os usuários e a equipe, que não mediram esforços para que tudo desse certo, e que fosse da melhor forma possível.

itamaraju - caps4

Mas é importante ressaltar que tivemos o apoio incondicional da Secretária de Saúde Gilma Teixeira e da Prefeitura Municipal, para que pudéssemos estar aqui hoje mostrando o nosso trabalho.

Por | ASCOM

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Almoço de Lula com Macron tem camarão, moqueca e cachaça mineira

Menu foi assinado pelos chefs Morena Leite e Katrin e Dante Bassi; também foram...

Supremo discute ampliação do próprio poder de julgar autoridades com foro especial

Foto: Divulgação Plenário do Supremo Tribunal Federal 28 de março de 2024 | 20:00 ...

PL apresentará PEC que pode tirar inquérito de Bolsonaro do STF

O PL trabalha para apresentar na próxima semana uma proposta de emenda à Constituição...

Mais para você