Moto Facil

[Itamaraju] Vândalos colocam fogo em ponte

Vândalos atearam fogo numa ponte que liga os distritos de São Paulinho e Vila União, nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (23), área pertencente ao município de Itamaraju.

Transeuntes foram surpreendidos, quando tentavam realizar a travessia pelos distritos utilizando a velha ponte. Mas foram impedidos ao notar a fumaça que exalavam da pequena ponte de madeira. As imagens foram enviadas ao portal Itamaraju Notícias, através da ferramenta de Whatsapp, com uma denúncia.

Itamaraju - in - ponte -2016.03.23.1

Ainda não se sabe quem promoveu a ação, que é vista pela comunidade como criminosa. Transeuntes tentaram apagar o incêndio na tentativa de impedir maiores danos.

O governo municipal havia sido notificado, através de indicações parlamentares sobre a necessidade de reparos para a pequena ponte, mas até o momento nenhum pronunciamento ou nota foi enviada a imprensa.

Comentários

Comentário

3 thoughts on “[Itamaraju] Vândalos colocam fogo em ponte

  1. É um ato de vandalismo, não deveria ter acontecido, porém as condições desta ponte estavam péssimas, Deus sabe quando e se foi feito algum tipo de manutenção depois de sua feitura, estava perigoso transitar por ela, estava prestes a cair quando algum veículo pesado passava por ela.

  2. É uma vergonha ainda existir potes de madeira em uma região como itamaraju isso é arcaico fica bem mais barato se construir com concreto que de madeira

  3. Assim que se faz, depois que a ponte da Japara Grande foi colocada fogo aqui no município de Prado, a prefeita Maíra Brito tomou vergonha na cara e contratou uma empresa pra fazer uma ponte de qualidade, mas mesmo assim, atrasou o pagamento e a obra parou. Quero ver se vão continuar votando nas pessoas erradas esse ano político.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *