Itamaraju: Veículo arranca poste de energia em acidente

No início da noite desta sexta-feira (24), aconteceu um acidente envolvendo um caminhonete  que transitava pela Avenida Liberdade, em Itamaraju, que após perder o controle bateu e arrancou um poste.

Segundo testemunhas, o veículo Toyota Bandeirantes, de cor verde, placa policial JME-1141, licenciado em Itamaraju,  havia encostado às margens da pista no acostamento, mas uma falha mecânica ocorrida no veículo, fez o mesmo descer desgovernado e somente parando ao chocar-se com um poste de alta tensão. Com o impacto o poste foi arrancado e o veículo ficou preso em cima do mesmo.

Populares somente ouviram o estrondo e quando voltaram para verificar o que houve e notaram que o veículo estava preso, por sorte ninguém ficou ferido.

Uma viatura da Polícia Militar chegou ao local poucos minutos depois do ocorrido, onde efetuou o registro da ocorrência. Uma equipe da empresa de energia esteve no local para efetuar os procedimentos da empresa em casos de acidente.

A Empresa Ita Guincho Serviços de Reboque esteve no local realizando a retirada do veículo e o encaminhou o pátio da empresa.

Por | Henrique Peixoto – Itamaraju notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *