Início Veículo caí de ponte na zona rural do município

[Itamaraju] Veículo caí de ponte na zona rural do município

O acidente foi registrado durante a madrugada desta segunda-feira (02), em uma ponte que liga os distritos de Pirajá e Piragi, zona rural de Itamaraju.

De acordo com informações, o motorista de um veículo utilitário, modelo Fiat Strada, de cor branca, placa policial OZI – 0911, teria perdido o controle da direção no trecho, colidido contra uma barra de proteção da ponte e caído no rio.

Itamaraju - in - carro1

A polícia não confirma se além do motorista, outras pessoas também eram transportadas. O motorista sem identificação foi socorrido com ferimentos leves.

Ainda de acordo com informações, o condutor retornava de um evento festivo quando tudo ocorreu. O veículo ficou parcialmente destruído e foi retirado do local por uma empresa de Guincho do município.

As causas do acidente ainda estão sendo apuradas pela polícia. As imagens foram enviadas através da ferramenta do whatsapp por um internauta do Itamaraju Notícias.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Preso, ex-vice-presidente do Equador pede ajuda ao Brasil

Jorge Glas foi detido em 5 de abril, quando policiais equatorianos invadiram a embaixada...

Michelle e filhos de Bolsonaro vão reforçar palanque de ato no dia 21 no Rio

Foto: Reprodução/YouTube Jair Bolsonaro (PL) e os filhos Flávio, Eduardo e Carlos em...

TSE fará eleições para substituir Moraes na presidência em 7 de maio

Hugo Barreto/Metrópoles 1 de 1 imagem colorida da sede do TSE Moraes ...

Mais para você