InícioItamaraju: Veículo capota em via pública e deixa feridos

Itamaraju: Veículo capota em via pública e deixa feridos

Um acidente ocorrido no final da tarde desta quarta-feira, por volta das 17:15 deixou  4 ocupantes de um veículo assustados após o mesmo capotar em via pública.

O acidente aconteceu na BA– 489, na Avenida Liberdade nas proximidades do acesso ao Matadouro, onde um veículo VW Gol de cor Preta, com placa policial NTM-6760, licenciado em Itamaraju que era conduzido pela senhora Iara Pedro (31 anos) que perdeu o controle do veículo vindo a capotar.

http://youtu.be/7iIXerKHYeI

Segundo informações , a condutora acabou perdendo o controle do veículo após realizar uma manobra, tentou desviar de um poste acabou caindo na lateral da via. Devido à altura e o impacto o veiculo veio a ficar com as 4 rodas para cima.

De imediato transeuntes solicitaram através do telefone 190 a Policia Militar e pelo telefone 192 ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que prontamente destinaram para o local 2 unidades.

No local encontraram um veículo com 4 ocupantes, onde somente foi identificada preliminarmente a condutora e uma senhora “Iracema Oliveira”, os socorristas retiraram do interior do veículos os ocupantes, onde imobilizaram e encaminharam para o HMI, para exames mais detalhados.

O veículo foi retirado do local pela empresa de Guinchos e Ita-Serviços de Reboque.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Bandidos fazem arrastão e trocam tiros com policiais na Linha Vermelha

Bandidos fizeram arrastão pela Linha Vermelha do Rio de Janeiro na madrugada...

Governo pede apoio a propostas para aumentar arrecadação

Secretário da Receita Federal disse que mudanças em medidas legislativas reduziram expectativa de arrecadação...

Mais para você