InícioITAMARAJU | Veículo capota na BR-101 e três pessoas ficam feridas

ITAMARAJU | Veículo capota na BR-101 e três pessoas ficam feridas

A central do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) foi mobilizada por pessoas que transitavam pela rodovia BR-101, no final da tarde desta segunda (21), após um capotamento de veículo.

O fato ocorreu num trecho da rodovia  entre os municípios de Itamaraju e Teixeira de Freitas, quando um veículo de passeio seguia pela via, mas ao tentar desviar de um buraco, o condutor acabou perdendo o controle da direção, onde inevitavelmente  capotou.

Três pessoas ficaram feridas no local, e o SAMU 192 prestou atendimento apenas uma das vítimas, identificada por Marcio da Silva Carvalho (34 anos), que foi encaminhado para o hospital municipal de Itamaraju. Pois as outras duas vítimas destinaram para o município teixeirense, após receber auxílio de transeuntes que os encaminharam para à UPA 24 horas. Segundo informações as 03 vítimas passaram por exames clínicos e permanecem em observação.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Ao vivo: STF julga sobre cadastro estadual de pedófilos

A ação foi registrada pelo governador do Mato Grosso,...

Governo tenta barrar PEC que turbina salário de juízes em meio a greves

Foto: Jonas Pereira/Agência Senado/Arquivo Plenário do Senado, onde tramita PEC que pode turbinar...

Conheça o Centro de Diagnose e a importância dos postos de saúde em Teixeira de Freitas

No Centro de Diagnose, que abrange as Unidades Básicas de Saúde (UBS) São Lourenço...

Mais para você