Início Veículo capota na BR-101, uma pessoa fica gravemente ferida

[Itamaraju] Veículo capota na BR-101, uma pessoa fica gravemente ferida

Um capotamento  foi registrado na rodovia BR-101, no início da tarde desta segunda-feira (18), deixou uma pessoa com graves ferimentos.

Itamaraju - in - cb - 2016.04.18-1

O acidente ocorreu próximo do trevo do Parque Nacional do Descobrimento, trecho que liga os municípios de Itamaraju e Itabela.

De acordo com relatos um veículo Fiesta de cor prata, perdeu o controle ao tentar desviar de uma carreta, onde saiu da pista e capotou as margens da rodovia.

Transeuntes notificaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) que prestou os primeiros atendimentos a Marinaldo Souza Santos (39 anos), que posteriormente foi encaminhado para a unidade hospitalar. Além do condutor outras 3 pessoas também receberam atendimento do SAMU, mas foram encaminhadas para o hospital em veículos particulares.

Itamaraju - in - cb - 2016.04.18-2

A central de atendimento da PRF também foi informada sobre o acidente, no entanto, o veículo deverá ser removido por uma empresa de guincho. Devido uma decisão do governo o posto da PRF que atendia em Itamaraju permanecer fechado.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Mais para você