Moto Facil

[Itamaraju] Veículo capota no centro da cidade baixa

 

O acidente ocorreu no final da tarde deste domingo (03), no centro da cidade baixa, em Itamaraju.

itamaraju - in - acidente - 2015-03-06-1

De acordo com informações da Polícia Militar, o motorista de um veículo Fiat Uno, de cor vermelha, com placa policial JRZ-1446, teria perdido o controle da direção e capotado o veículo que conduzia em frente ao ponto de ônibus  localizado nas imediações da Praça da Independência, entre a Igreja São Cosme e Damião e um Posto de Combustível.

O motorista  identificado pelo pré-nome de Welton, ficou preso na lateral de uma porta e precisou ser retirado por policiais com a ajuda de transeuntes.

Itamaraju - in - capotamento

Uma Unidade do SAMU192 esteve no local fazendo o resgate. Desacordado e com ferimentos na cabeça, a vítima foi encaminhada para o Hospital Municipal em estado grave.
A policia permaneceu na localidade registrando o caso e investigando as causas do acidente.

11 thoughts on “[Itamaraju] Veículo capota no centro da cidade baixa

  1. Reportagem mal feira, o motorista esta alcoolizado e mesmo não ficou preso nas ferragem, ele não fazia o uso do conto de segurança e foi arremessado para fora do veículo, pois ela motorista assim que recebesse alto hospitalar deveria ir direto para uma penitenciaria pois ele deveria ser enquadrado pelo crime de tentativa de homicídio, pois o mesmo assumiu o risco de matar alguém.

    1. gostari de falar pra este filho de uma chocadeira Rafael vítor quer hoje foi ele amanha pode ser algum parente seu porquer vc na quer não anda nem de carona porque e pe frio não jurga pra não ser jurgado

  2. Espero que Deus te abençoe e te dê saúde…que VC melhore…e quem sou eu pra te julgar oque estava fazendo,pq só Deus e quem pode fazer isso meu amigo!!!! Que Deus restitua a sua vida e sua saúde!!!!

  3. Bebeu???? Dane se….um imbecil a menos… e essa mula do Amarildo deve ser um cachaceiro que nao tem aonde cair morto e se acha…. nao deve ter uma moeda no bolso e se acha gente… concordo com Rafael, ninguem tem que pagar pelos erros dele e se a cabeça dele nao funciona…foda se.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *