Itamaraju: Veículo desgovernado destrói muro e deixa condutor ferido

Um motorista ficou preso às ferragens do veículo após bater contra o muro e invadir as dependências do Clube Arvo no bairro Marotinho, em Itamaraju, durante a manhã de quinta-feira (20).

Itamaraju - in - acident -2013-0620-1

Testemunhas do acidente informaram à polícia que o motorista perdeu o controle do veículo após descer uma ladeira íngreme e perder a capacidade de frenagem batendo no muro de proteção e adentrou o campo e somente parou pouco antes de bater em uma árvore.

A frente do veículo ficou destruída, o condutor chegou a ficar preso no interior do utilitário Pickup GM Corsa de cor branca com placa policial MQO-O521, licenciado em Itamaraju, que conduzido por Rubens de Jesus Santos (38 anos).

Populares solicitaram o Serviço Atendimento Móvel de Urgência, que prontamente estiveram no local, realizando os primeiros atendimentos a vítima e encaminhado para o HMI, para exames mais detalhados.

Itamaraju - in - acident -2013-0620-2

Rubens, reclamava de dores nos membros superiores e inferiores. A policia militar da 43ª CIPM, estiveram no local registrando o boletim e aguardando a remoção do veículo que foi encaminhado para a DEPOL.