InícioItamaraju: Veículo desgovernado invade residência

Itamaraju: Veículo desgovernado invade residência

Um acidente por pouco não teve em seu desfecho uma tragédia, onde um veículo perdeu o controle atingindo uma residência, na noite desta sexta-feira (26), em Itamaraju.  Partes dos destroços da moradia atingiu uma deficiente física que estava deitada sobre uma cama,     que fica em seu quarto localizado na parte da frente da  residência.

A tragédia aconteceu, por volta das 20:30 hs, na rua Rui Barbosa, localizada no Centro da cidade Baixa, nas proximidades do “Cine Orion”,  quando um veículo FIAT UNO de cor Cinza, de placa policial BKM-0786, licenciado em Itamaraju-Ba,  perdeu o controle quando o mesmo tentava subir uma ladeira íngreme perdeu força, deixando o condutor Juscelino Cardoso de Oliveira (56 anos), sem controle do veículo, onde acabou invadindo a residência de número 58, que faz esquina com as ruas  Rui Barbosa e Rio de Janeiro. No momento da colisão Célia Rodrigues dos Santos (27 anos) estava deitada no quarto que foi atingido pelo veículo, e ficou ferida com os destroços da construção que se rompeu .

Célia é portadora de deficiência física e estava deitada próximo da parede que sofreu o impacto, onde blocos de concreto e tijolos lhe atingiu em cheio, deixando-a com ferimentos.  Uma unidade do SAMU esteve no local, mas a vítima havia sido socorrida por populares, sendo encaminhada para o HMI (Hospital Municipal de Itamaraju).

Uma guarnição da 43ª CIPM, esteve na localidade efetuando do boletim de ocorrência e controlando o fluxo,  evitando que curiosos não fossem vítimas de outros possíveis acidentes.

Familiares da jovem estavam desnorteados com o acontecimento, mas amigos e vizinhos ajudaram no socorro, onde também ajudaram nos tramites necessários para a internação de Célia.

 

O veículo foi removido pela empresa de guinchos Ita-Serviços de Reboque, onde deverá ser apresentado a DEPOL de Itamaraju.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Insegurança alimentar atinge 27,6% dos domicílios brasileiros e 64 milhões de pessoas

Segundo o módulo Segurança Alimentar da PNAD (Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios) Contínua,...

Saúde feminina: a conexão essencial entre o cuidado físico e mental

A influência do cuidado integral na saúde da mulher revela dados importantes para prevenir...

Jornalistas são barrados de fórum em Londres com ministros do STF

Jornalistas foram impedidos de permanecer no andar do hotel de luxo em que os...

Mais para você