InícioItamaraju: Veículo desgovernado provoca acidente no centro

Itamaraju: Veículo desgovernado provoca acidente no centro

Um acidente por pouco não se transformou em um cenário de tragédia de grandes proporções, durante a manhã desta terça-feira (13), em Itamaraju.

Itamaraju - in - aci - 2013-08013-1

Um veículo pick-up, VW Saveiro de cor escura, com placa policial OCZ-0566, licenciado em Itamaraju,  seguia descendo a Avenida ACM, com destino ao Centro da cidade, quando o motorista perdeu o controle da direção, ficando desgovernado e atingindo pelo menos 4 veículos que estavam estacionados na via.

Itamaraju - in - aci - 2013-08013-2

De acordo com informações o motorista do Saveiro identificado Antonio Carlos Schimidt (38 anos) não conseguiu desviar e colidiu numa motocicleta de placa OKI-4524, na sequência atingido um Ford Fiesta com placa NZB-0907, que com impacto colidiu num VW Gol de cor branca e somente parou ao atingir um veiculo Palio Weekend de cor vermelha. Na hora da colisão, o veículo VW Saveiro rodou e ficou atravessado no meio da avenida.

Itamaraju - in - aci - 2013-08013-3

Segundo testemunhas, ao sair do veículo o condutor apresentava um estado de  muita euforia e pequenas escoriações pelo corpo. E os ânimos só foram contidos com a intervenção da PM.

Itamaraju - in - aci - 2013-08013-4

O SAMU 192 esteve na localidade,  mas o condutor já havia sido socorrido por uma guarnição da PM e encaminhado para o HMI para atendimento médico.

Os guardas municipais de trânsito e a PM, estiveram realizando um trabalho conjunto bloqueando a via e registrando o boletim de ocorrência referente ao acidente.

moldecarro dentro

 A via ficou fechada por alguns minutos até a remoção dos veículos.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Lula demarca menos do que o esperado e cita “frustração” de indígenas

Demarcação de todas as terras indígenas é promessa do petista desde início do mandato;...

Bahia destaca R$ 6,7 bilhões de investimentos em novas obras de saneamento durante fórum internacional em Salvador

Foto: Divulgação/Arquivo O montante integra recursos destinados pela Embasa para obras de abastecimento...

Paciente relata atuação de profissionais no CTO de Teixeira de Freitas

Referência na área de Traumato-Ortopedia, o Centro de Tratamento Ortopédico (CTO) de Teixeira de...

Mais para você