Itamaraju: Veículo é empurrado para debaixo de caminhão

No final da tarde desta segunda-feira (11), foi registrado um acidente inacreditável em um bairro de Itamaraju, quando um veículo foi empurrado para debaixo de um caminhão que estava parado em uma Avenida.

O veículo Fiat Palio de cor Branca, licenciado em Itamaraju com placa policial JON-7782, trafegava pela Avenida Getulio Vargas no bairro de Fátima, quando um ônibus que transportava trabalhadores rurais colidiu no fundo do veículo o empurrando para os fundos de um caminhão estacionado pertencente a uma empresa materiais de construção localizado nas proximidades do local.

 

De acordo com o condutor do Fiat Palio o jovem Sergio Silva Rocha, (23 anos), ele havia sinalizado para ter acesso a Rua Paulo VI, quando percebeu estaria sendo empurrado por outro veiculo. Dando tempo apenas de descer e avistar o ônibus branco, de placa policial KOE-6325, que transportava dezenas de colhedores de café para a empresa Bronzon e era conduzido por Ronaldo Gomes Nascimento (33 anos),  que alegou não ter conseguido evitar a colisão.

 

O terceiro veiculo envolvido no acidente foi um caminhão pertencente a empresa Casa do Construtor que fina na esquina das rua Paulo VI com a Av. Getulio Vargas.

 

A policia militar esteve no local registrando a ocorrência, apesar de não ter havido nenhum ferido e não ter gerado mais proporções.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *