InícioItamaraju: Veículo pega fogo dentro da garagem de residência

Itamaraju: Veículo pega fogo dentro da garagem de residência

Itamaraju site - 2013- carro2

Um veículo ficou totalmente destruído após pegar fogo dentro da garagem de uma casa, na tarde desta sexta-feira (01), em Itamaraju.

De acordo com o proprietário do carro, modelo Corsa, o incêndio aconteceu por volta das 14:00hs, em sua própria residência localizada na quadra I, do Conjunto Habitacional Vale do Jucuruçu.

“Como de costume o carro estava estacionado na garagem e de uma hora para outra começou a pegar fogo. Acredito que algum problema na parte elétrica pode ter causado o incêndio”, supõe o proprietário conhecido popularmente por Binho.

Itamaraju site - 2013- carro1

Segundo o mesmo no momento do ocorrido o Bombeiro Civil foi acionado, mas o fogo foi apagado, antes mesmo da unidade chegar ao local.  Os vizinhos fizeram um mutirão e ajudaram controlar as chamas com baldes de água, evitando que o incêndio se alastrasse. Porém, o fogo chegou a atingir todo o veículo. No entanto, ninguém ficou ferido.

Em entrevista Binho afirma que venderá as peças que ficaram intactas para um ferro velho.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Bandidos fazem arrastão e trocam tiros com policiais na Linha Vermelha

Bandidos fizeram arrastão pela Linha Vermelha do Rio de Janeiro na madrugada...

Governo pede apoio a propostas para aumentar arrecadação

Secretário da Receita Federal disse que mudanças em medidas legislativas reduziram expectativa de arrecadação...

Mais para você