Itamaraju: Veículo segue na contramão e ocasiona acidente

Uma colisão sem vítimas foi registrada na noite desta quarta-feira (29), no centro comercial de Itamaraju. o Ocorrido foi em frente a Panificadora Brasil, onde um veículo FIAT Uno colidiu contra um ônibus da empresa São Geraldo.

O veículo Fiat UNO, de cor Branco com placa policial MQP-6090, licenciado em Linhares-ES, colidiu em um ônibus da empresa de transporte São Geraldo, de placa policial GSV-4798, que estava sendo conduzido por Fernando Alves de Oliveira, onde vinha em sentido centro da cidade, seguindo pela Avenida Brasil no centro itamarajuense, quando foi surpreendido pelo FIAT que assumiu a contramão, ocasionando o acidente.

Segundo transeuntes o condutor assumiu a contramão efetuando uma manobra de risco. De acordo com populares o mesmo apresentava sinais de embriaguez, onde evadiu-se do local sem deixar pista.

O inusitado que o veículo FIAT, faz parte da divulgação de uma candidata a vereadora, por pouco, uma tragédia não foi registrada, pois o local é de grande movimentação popular. Por sorte no momento ninguém passava pela faixa de pedestres localizada em frente ao local que aconteceu a colisão.

Deixe seu comentário