InícioItamaraju: Veículo tomado em assalto é recuperado pela Pm, em posse de...

Itamaraju: Veículo tomado em assalto é recuperado pela Pm, em posse de universitário

Uma ação criminosa levou a policia a deter um jovem universitário sobre a acusação de roubo e receptação de um veiculo tomado em assalto no final da noite deste domingo (16), em Itamaraju.

Itamaraju jcar-1

De acordo com uma versão não oficial, a história teria iniciado com um assalto na cidade de Alcobaça, onde próximo da cidade de Prado, os criminosos capotaram um veículo tomando em assalto e ao pedir receber ajuda de um motoqueiro, o abordaram tomando lhe a motocicleta e seguindo viagem.

Ao avistar um veículo VW Golf, no pequeno povoado Duas Barras “Pontinha”, os indivíduos abordaram e levaram o veículo.

Policiais militares e amigos da vítima iniciaram uma caçada aos veículos e autores do crime. Quando informações davam conta que um VW Golf de cor branca com placa policial JOE 4002, estariam abastecendo no Posto de Combustível Serral que fica localizado as margens da BR-101.

Itamaraju jcar-2

Policiais da 43ª CIPM destinaram para o local, conseguindo deter Wellington Santos Meireles, que ao ser abordado com o veículo informou as autoridades policiais que não participou da ação criminosa.

Wellington informou que estava no local após ter sido solicitada a sua ajuda de um colega ainda não identificado, onde teria deixado sua moto que posteriormente retornaria para buscar, apenas indo abastecer o veículo.

Diante de informações que poderiam levar ao segundo suspeito, guarnições efetuaram buscas na BR-101, sendo possível encontrar uma motocicleta Honda de cor preta em uma estrada vicinal, abandonada.

A policia investiga a real ligação do universitário com os bandidos, que furtaram o veículo.

Itamaraju jcar-3

Wellington esta detido na carceragem da Depol de Itamaraju, onde deverá ser ouvido pela delegada Rosangela, nas próximas horas, ficando a disposição a justiça na sequência, parentes da vítima do assalto compareceram na delegacia com a finalidade de efetuar o reconhecimento do autor e receber o veículo do roubo.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Lula se reúne com líder do Banco Africano de Desenvolvimento

Presidente conversou com Akinwumi Adesina sobre...

Saiba o real valor da festa de Lua, filha de Viih Tube e Eliezer

Nesta terça-feira (23/4), Eliezer usou as redes sociais para contar o real valor gasto...

Líder da Câmara nega conflito entre Legislativo e Executivo

Zeca Ribeiro/Câmara dos Deputados 1 de 1 imagem colorida mostra deputado josé guimarães -...

Mais para você