InícioItamaraju: Veículo tomado em assalto em Teixeira é encontrado no Primavera

Itamaraju: Veículo tomado em assalto em Teixeira é encontrado no Primavera

Após denúncia de moradores na manhã deste sábado (01), à Central de Comando da Polícia Militar de Itamaraju, através do numero 190, localizou no bairro Primavera, um veículo abandonado.

Diante da informação uma guarnição foi encaminhada para a localidade, ao chegar ao local, foi possível constatar que um veículo Ford F1000 de cor prata, com placa policial MRO-2644, licenciada em Pedro Canário, havia sido abandonada.

Os policiais mantiveram contato com as policias das cidades vizinhas, onde foi possível identificar que o veículo foi tomando em assalto, na noite desta sexta-feira (31), na cidade de Teixeira de Freitas.

Ainda não se tem informações dos assaltantes, mas também foi informado que na mesma noite outros dois veículos foram tomados também em assalto na mesma cidade.

O veículo foi removido para o pátio do Complexo Policial de Itamaraju, pela empresa de Guinchos Ita-Serviços de Reboque, o veículo aguardando que seja localizado o seu proprietário.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Mais para você