InícioITAMARAJU | Veículo tomado em assalto na Jaqueira é recuperado pela polícia...

ITAMARAJU | Veículo tomado em assalto na Jaqueira é recuperado pela polícia na BA-001

Um veículo tomado de assalto em Itamaraju foi localizado abandonado durante a noite desta sexta-feira (19), por Militares do 5ª Pelotão da Policia Militar e a Companhia Independente de Policia Rodoviária de Itabuna.

Itamaraju -recuperado

Segundo informou a polícia, o Veículo Spin, de placa policial OLF- 6384, de cor preta, licenciado em Almenara – MG, foi localizado em um trecho da BA-001, em Arraial d’Ajuda, distrito de Porto Seguro.

O veículo teria sido levado durante um assalto no último dia (04), quando uma família estaria em um estabelecimento comercial e dois indivíduos armados adentraram o local e anunciaram o assalto.

Itamaraju -recuperado1

Ainda de acordo com informações os indivíduos na medida que ameaçavam, recolhiam os objetos pessoais de outros clientes e acabaram levando o carro de uma família.

Desde a ação criminosa a polícia Militar e Civil de Itamaraju e região estavam mobilizadas na localização e prisão dos assaltantes. Mas obtiveram sucesso na recuperação do veículo que será entregue aos seus proprietários nas próximas horas.

Itamaraju -recuperado2

A policia segue na tentativa de capturar os indivíduos que praticaram a ação.

Matéria relacionada – Polícia tenta localizar veículo levado em assalto na Jaqueira

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Mais para você