InícioItamaraju: Veículos colidem na BR-101

Itamaraju: Veículos colidem na BR-101

O Internauta João Vitor Almeida, registou momentos após, uma colisão na BR-101 envolvido um caminhão com placa policial LLF-7929, licenciado em Itaperuna-RJ, com uma carreta de placa OYI-9560, licenciado em Santa Maria de Jetiba. E enviou as imagens pela rede social Facebook do Itamaraju Notícias.

 itamaraju - in - acidentebr-101 - 2014-08-02-2

A colisão parou o fluxo da rodovia BR-101 no trecho entre Itamaraju e Teixeira de Freitas, durante a tarde deste sábado (02), apesar do susto ninguém ficou ferido.

O acidente aconteceu na altura do KM 830 envolvendo um caminhão baú e uma carreta, que atingiram a lateral.

Transeuntes notificaram o posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que prontamente destinaram para o local, juntamente com o Bombeiro Civil, que ajudaram no controle do fluxo da via.

itamaraju - in - acidentebr-101 - 2014-08-02-1

A PRF realizou o registro de um boletim de ocorrência, mas os veículos foram removidos para o pátio da empresa Ita-Serviços de reboque.

Se você internauta registrar uma situação de risco ou denuncia, faça fotos ou vídeo e envie para nossas ferramentas (WhatsAppVocê Repórter,  FacebookTwitter).

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Davi abre o jogo e atualiza fãs sobre relação com Mani

Após diversos burburinhos sobre a relação de Davi Brito com Mani Rego, o campeão...

“Pra Avaliar” é a nova música de trabalho e a nova faixa do álbum ‘Origens’

Chega nas plataformas de streams “Pra Aliviar”, a nona faixa do álbum ‘Origens’, o...

Mais para você