Itamaraju: Veículos tomados em assalto são queimados ao ficarem atolados

A policia civil de Itamaraju foi comunicada pelo proprietário da Fazenda Palmeira, situada no Distrito de Campo Alegre, interior do munícipio que na noite da última sexta-feira (20) foi vítima de assaltantes que lhe deixou preso e trouxe momentos de terror a sua família.

Segundo o proprietário que preferiu não ter seu nome divulgado, um homem armado aproximou-se de sua residência e ao avista-lo anunciou o assalto. Dentro de sua residência o criminoso o dominou e lhe encapuzou. Dando cobertura para que outros criminosos tivessem acesso a casa. No interior da residência os criminosos procuraram por diversos itens dos quais foram levados diversos aparelhos da sede. Também forma levados a quantia de R$ 1.000,00 (Hum mil Reais), um veiculo Saveiro de cor Verde com placa policial MPB-1207 e um trator que teria sido alugado para efetuar trabalhos em sua propriedade.

O inusitado estava para acontecer quando devido a uma chuva que ocorrerá o veiculo utilizado pelos bandidos um caminhão que carregava o trator acabou atolando na metade do trajeto  de volta para Itamaraju. Para não deixar vestígios os criminosos atearam fogo nos veículos.
O caminhão de placa policial LUL-0152, licenciado na cidade de Castelo no estado do Espírito Santo.
Os bandidos fugiram sem deixar vestígios e na manhã deste domingo (22) a policia civil representada pelo investigador Felipe Mendes, que pode levantar peças fundamentais para abertura de um inquérito para tentar buscar os autores do crime.
A policia civil de Itamaraju deve dar continuidade nas investigações da ocorrência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *