InícioITAMARAJU | Venha conhecer e se surpreenda com as delícias da "Casa...

ITAMARAJU | Venha conhecer e se surpreenda com as delícias da “Casa da Carne de Sol de Itororó”

Em um setor de carnes nobres como em vários outros que, historicamente, tem uma predominância de lideranças masculinas, surgem as novas Empresárias Luciana de Souza Reis, Turismóloga que por motivos familiares deixa a profissão para vir morar em Itamaraju e Marta Castro Teles, Administradora de Empresas, que renuncia seu emprego para investir em seu próprio negócio.

As duas ligadas ao município de Itororó pelos laços familiares, cidade maior produtora de carne de sol a mais de 40 anos e com muitos prêmios nacionais, resolvem investir em Itamaraju no comércio de carne de sol de cortes nobres, embaladas a vácuo.

As empresárias abriram na BR 101 em frente ao antigo Posto Rodoviário Federal A CASA DA CARNE DE SOL, lá segundo elas as pessoas poderão encontrar carnes nobres de sabor inigualável e ainda sugerem preparo da carne para aqueles que desejarem, além da clientela receber a carne pronta para ir ao fogo. Outra grande preocupação das novas empresárias é a questão da manipulação da carne em lugar apropriado com toda higiene e sem adição de produtos químicos. Segundo elas a carne é de alta qualidade, usando apenas sal e levando ao freezer quebrando as fibras e deixando a carne macia e suculenta, pois são selecionadas competindo inclusive com grandes empresas nacionais no sabor e no preço.

As empresárias contam também da sua diversificação valorizando de forma significativa Itamaraju e região ao colocar produtos de preferência da agricultura familiar para serem vendidos prestigiando assim, toda a região vendendo chocolate orgânico, doces artesanais, picolé artesanal, polpas orgânicas, queijos e requeijão, linguiça caseira, farinha etc.

Outra preocupação das novas empresárias refere-se ao bom atendimento que vai muito além de serem educadas e sim, além disso serem honestas, tratarem bem os clientes não é um diferencial, é o requisito mínimo para um bom serviço de atendimento, portanto, atender o cliente com qualidade significa superar as expectativas cada vez mais. Para informações sobre os preços e produtos, os interessados podem entrar em contato pelo telefone (73) 9820-3689 ou pelo (whatsapp).

 

 

 

 

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Morte do cão Joca: Gol deve dar explicações ao Ministério da Justiça

São Paulo — A Gol Linhas Aéreas deve prestar esclarecimentos, ainda nesta quinta-feira (25/4),...

Petrobras elege novo conselho e decide sobre dividendos nesta 5ª

Governo Lula fez 8 indicações, mas deve seguir com as 6 cadeiras atuais, como...

Definição sobre multas da Lava Jato vai ao STF com falta de acordo entre governo e empreiteiras

Foto: Rosinei Coutinho/Arquivo/SCO/STF André Mendonça 25 de abril de 2024 | 06:29 O...

Carluxo e os veganos

Igo Estrela/Metrópoles 1 de 1 PF Carlos Bolsonaro ...

Mais para você