InícioItamaraju: Vereador entrega pessoalmente projeto que beneficiará artistas da terra

Itamaraju: Vereador entrega pessoalmente projeto que beneficiará artistas da terra

Itamaraju - in - vere-2013-0524-2

Com o objetivo de valorizar os artistas da terra o vereador do município de Itamaraju Paulo Vitor (PT), entregou na manhã da última sexta-feira (24), na Câmara de Vereadores, um projeto de lei que propõe a reserva de cota de 50% das contratações para artistas locais em festas e eventos promovidos pela Prefeitura Municipal.

O documento foi protocolado na presença do representante territorial da Secretária de Cultura do Estado da Bahia Juniex Santos, inclusive de alguns artistas que fizeram questão de estarem participando da apresentação do projeto.

Paulo Vitor explicou que o projeto além de ser uma iniciativa dos artistas local é uma proposta que contém ações bem-sucedidas em outras administrações públicas colaborando com o incremento de receita, controle do gastos públicos e combate à evasão e à sonegação fiscal.

Itamaraju - in - vere-2013-0524-1

Nos próximos dias a câmara vai apreciar o projeto e promover discussões sobre as diversas medidas apresentadas, inclusive ouvindo o vereador Paulo Vitor que antes de elaborar o projeto esteve reunido com os artistas da terra.

“Espero que os demais vereadores manifestem a intenção de acolher esse projeto de lei, na medida em que se certifiquem que as mudanças trarão benefícios para a nossa população”, Conclui.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Em carta conjunta, Brasil pede libertação de reféns do Hamas

Documento assinado por 17 países diz que a liberação dos reféns permitiria um cessar-fogo...

Ato de fascista não me preocupa, diz Lula sobre Bolsonaro no Rio

Foto: Reprodução O presidente Lula 23 de abril de 2024 | 12:29 O...

Homem é morto com golpes de arma branca em Itamaraju

O corpo de um homem assassinado a golpes de facão (arma branca), foi localizado...

Lula defende greve e diz que “dará o que pode” a servidores

Ricardo Stuckert/PR 1 de 1 Imagem colorida de presidente Lula segurando um microfone, de...

Mais para você