ITAMARAJU | Vereador ISAC Gil desabafa e fala sobre péssimas condições da saúde

Apesar das inúmeras tentativas do atual gestor em utilizar a rede social para demonstrar avanços em sua administração, muitos internautas confrontam o espaço virtual com a dura realidade.

Com praticamente 70 dias de governo, vereadores demonstram preocupação, evidenciando pontos, onde o gestor deverá volta sua atenção e buscar atender melhor a comunidade.

Dentre os vários problemas apontados, os vereadores relataram pavimentação sem reparos, ruas escuras, condições de trabalhos para feirantes, além de melhor atendimento de secretários que apresentam pouca habilidade em tratar com a comunidade (atende mal).

Mas o ponto alto dos discursos ficou por ponta do parlamentar [Isac Gil], que relatou ter organizado um campeonato feminino no último (05), somando no final do dia um quadro de dengue, onde procurou a unidade hospitalar do município, diante deste ponto sentiu na pele as dificuldades do povo itamarajuense. Num hospital, com pouquíssimas condições de atendimento, que falta desde itens primários até condições de dignidade humana.

O desabafo do vereador ocorreu durante a sessão desta terça-feira (07), ao final de seu discurso o parlamentar pediu ao gestor que ajude esse povo sofrido, que não aguenta mais 4 anos.

Imagens de camas hospitalares sem lençóis e pessoas deitadas na unidade em estado de abandono foram enviadas pela rede social.

Recentemente uma criança morreu no município de Teixeira de Freitas, dias após permanecer internada na unidade itamarajuense sem um diagnostico preciso ou que pudesse interromper os sintomas de uma pneumonia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *