[Itamaraju] Vereador volta a ser acusado de conduzir veículo embriagado

Uma situação que já se tornou caso de saúde, voltou a ocorrer no início da tarde desta quarta-feira (23), em Itamaraju, quando moradores do centro entraram em contato com a central da 43ª CIPM, informando sobre uma situação onde um motorista conduzia veículo em via pública colocando em risco a vida de transeuntes.

Diante das informações uma guarnição foi destinada para a localidade, podendo confirmar a veracidade da denúncia. Dentro do veículo estava o parlamentar Evandro de Jesus, que conduzia um veículo FIAT Strada, de cor branca, com placa policial JSU-3356, licenciado em Itamaraju.

Itamaraju - in - vereador evandro - 2016.03.23.1

Segundo a polícia militar o parlamentar não respondia ao questionamento, apresentando total sinal de embriagues, onde foi encaminhado para a delegacia da polícia civil, juntamente com o veículo.

Familiares e colegas de trabalho estiveram na unidade policial acompanhado e demonstrando solidariedade no caso, ainda relataram que estarão dispostos a oferecer suporte a família ao tratamento do parlamentar. E lamentaram o episódio, que poderia ter um fim trágico se não fosse a intervenção das autoridades policiais do município.

Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), também esteve na delegacia para remover o vereador para o hospital, devido apresentar sinal de inconsciência, proveniente do conteúdo ingerido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *