Moto Facil

[Itamaraju] Vereador volta a ser acusado de conduzir veículo embriagado

Uma situação que já se tornou caso de saúde, voltou a ocorrer no início da tarde desta quarta-feira (23), em Itamaraju, quando moradores do centro entraram em contato com a central da 43ª CIPM, informando sobre uma situação onde um motorista conduzia veículo em via pública colocando em risco a vida de transeuntes.

Diante das informações uma guarnição foi destinada para a localidade, podendo confirmar a veracidade da denúncia. Dentro do veículo estava o parlamentar Evandro de Jesus, que conduzia um veículo FIAT Strada, de cor branca, com placa policial JSU-3356, licenciado em Itamaraju.

Itamaraju - in - vereador evandro - 2016.03.23.1

Segundo a polícia militar o parlamentar não respondia ao questionamento, apresentando total sinal de embriagues, onde foi encaminhado para a delegacia da polícia civil, juntamente com o veículo.

Familiares e colegas de trabalho estiveram na unidade policial acompanhado e demonstrando solidariedade no caso, ainda relataram que estarão dispostos a oferecer suporte a família ao tratamento do parlamentar. E lamentaram o episódio, que poderia ter um fim trágico se não fosse a intervenção das autoridades policiais do município.

Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), também esteve na delegacia para remover o vereador para o hospital, devido apresentar sinal de inconsciência, proveniente do conteúdo ingerido.

21 thoughts on “[Itamaraju] Vereador volta a ser acusado de conduzir veículo embriagado

    1. Desculpa Jesus, pois erra ainda nos torna humanos, o site tem um local de contato para que denuncia reclamações e criticas direcionadas, mas notamos que o senhor tem algum tipo de problema, magoa ou rixa com algum membro do site, verificamos que o senhor questionou outra publicação com tom de afronta, respondemos com responsabilidade e agora volta a ser ofensivo com o site. Somos uma pequena equipe, preocupada com essa comunidade e sempre ouvimos, além de buscar melhoras para os a comunidade os internautas que nos dedica algum tipo de confiança. Mas desculpe se não estamos a altura da sua perfeição. Como disse somos humanos, porém pacíficos, confiantes nesta comunidade, mas seguiremos nossas publicações, acima de tudo humildes a ponto de corrigir, agora será que somente essa equipe erra e vossa senhoria faz o mesmo trabalho em corrigir outros veículos. ?????

    1. tinha que tira este canalha do poder mais a quir em Itamaraju vale tudo só vai prezo pobre e ladrão de galinha não viu o cara quer mando matar o carteiro ainda tevê coragem de falar quer saiu pela aporta da frente que cidade e Esã meu deus

  1. Que vergonha pra um reprezentante da populacao,pior que nao e a primeira vez a policia ja devia ter racado esse inresponsavel na cadeia o estao esperando ele matar alguem?

  2. Que caso de saúde isso é safadeza isso é o retrato da política brasileira só tem vagabundos recebendo salários e zombando com a nossa cara

  3. O engraçado e que se eu beber e sair dirigindo minha mobileti bêbado eu sou quebrado no cacetete e vou direto para a cadeia, e o bonitão ai vai para o hospital.

  4. É uma excelente pessoa merece ter uma atenção especial precisa fazer um tratamento e a nossa cidade tem um centro de recuperação excelente. Caro Ednaldo é caso de tratamento temos que respeitar o cidadão e a sua família. Esqueça o lado politico.

    1. Davi deve ser assessor do safado. Ficar defendendo um mal elemento desse. Se fosse um cidadão comum passaria uns dias ma cadeia. Defender um idiota desses é o mesmo que defender Fernandinho Beira Mar.

  5. Parlamentar que não dar exemplo o cargo q tem perante o povo Itamarajuense e essa situação não foi o primeiro caso em outro país já tinham cassado o mandato pq não faz isso aqui tbm pq esse já perdem o rumo da vida

  6. Esse vereador representa bem o que nós temos na câmara. Um bando de incompetentes. Esse ano teremos eleições logo logo esses carniceiros de votos estarão nas nossas casas, prometendo mundos e fundos. Está na hora de acabarmos com essa festa de impunidade em Itamaraju. Vamos dá o troco nas urnas!!!!!!!!

  7. Vdd!!! Tem local para denúncias ,críticas!!! Mas não funciona!! Mandei foto da rua Paraná q estar as escuras desde o final do ano passado!!! E até hj nada!!! Kkkkkk

    1. voce enviou via whatsapp e naquele periodo o aparelho danifiou e ficamos sem as imagens a materia e contatos foram realizado ou tentados com a prefeitura, peço que reinvie e faremos publicação.

  8. Querido Davi Alves o cidadão que quer respeito que ande na linha pois quem erra tem que tomar na cara quem precisa de atenção especial é criança e não um barbado que sabe o que quer se tivesse bebendo forçado tudo bem mas bebe porque quer

  9. o salario e muito gordo sobra mesmo pra tomar umas e outras; falta de vergonha; esse camarada ainda continua habilitado?
    porq sao varios os vacilo dele. acho q uma pessoa dessa nao tem condiçoes nenhuma de conduzir um veiculo; colocando a vida dos outros em perigo constante.

  10. muito simples sair por ai colocando em risco a vida de pessoas isso pra me e abuso de poder pq se foce outro cidadão logo estaria preso … mais como e politico fica por isso mesmo !!!!!!!! BRASIL GENTE . acorda ITAMARAJU

  11. ele deveria respeitar os colegas de da câmara ,o que lava o nome de vereador isso é falta de respeito para com o povo o que elegeu EVANDRO CACHAÇA .

  12. Esse tem uma cachaça ruim pra caramba ,Deus me livre uma época antes de
    candidatar chegou travado e de itou no sofá, fiquei quase doida d raiva tentando fazer ele ir embora,vomitou no meu sofá novinho depois das 23 horas levantou meio atordoado e foi embora kkkkkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *