ITAMARAJU | Vereadores aprovam lei e debatem assuntos em sessão

A Câmara Municipal de Vereadores de Itamaraju aprovou, nesta terça-feira (23), o Projeto de Lei Municipal que obriga a instalação de banheiros químicos em eventos realizados em locais públicos do município.

O Projeto foi proposto pelo vereador Mazuck Ribeiro e aprovado por unanimidade pelos edis. O objetivo do projeto é promover e oferecer condições sanitárias às pessoas que frequentem eventos sociais em locais públicos com imensa aglomeração.

Outras matérias apreciadas e votadas em grande expediente na sessão ordinária do dia foram duas indicações que requer do executivo municipal por meio da Secretaria de Obras a construção de uma Praça de Lazer, no distrito de Piragi, no interior do município. Além da recuperação da Ponte do Povoado do Córrego do Futuca.

Os parlamentas utilizaram a tribuna para abordarem questionamentos e cobranças que lhes são direcionados pela comunidade, sendo debatidos e críticas apontadas a gestão municipal. Vereadores da base contrapuseram aos comentários, relatando que avanços são vistos na atual gestão.

Acompanhe a sessão na integra em vídeo:

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!