Chame Táxi Uirislan

ITAMARAJU | Vereadores discutem assuntos e aprovam pedidos

Aconteceu no período noturno desta terça-feira (02), mais uma sessão ordinária na Câmara de Vereadores do Município de Itamaraju. Iniciada com a presença de todos os vereadores, no entanto, os parlamentares Chico Giló e Evando Rodrigues, tiveram que ausentar devido problemas de saúde.

De início, a ata da sessão anterior foi lida e aprovada por todos os parlamentares sem ressalvas. Logo após foi apresentado o pequeno expediente, tendo como ordem do dia, apenas alguns pedidos de providência e indicação.

Em grande expediente foi franqueada a palavra para os legisladores, que utilizaram a tribuna para expor as atividades desenvolvidas ao longo da semana, também para promover cobranças e agradecimentos à administração municipal por alguns edis.

Na sequência a tribuna foi utilizada pelos vereadores Egnaldo Fernandes, Evando Rodrigues, Mazuk Ribeiro, Edson Dias, Sidney Marcos, Flavio da Silva, Rubens Cleudes, Isaque Ribeiro e Francisco Barbosa, que expuseram pontos de vista sobre a gestão e a efetivação de serviços para a sociedade, como melhoria em estradas, escolas e iluminação pública.

Foram aprovadas as seguintes proposições parlamentares:

– Pedidos de providência 22/2019, 23/2019, 24/2019, 25/2019 e indicação 11/2019, com solicitações de construção de pontes, reforma no ginásio da Urbis 2, pinturas de faixas de pedestre, recuperação de calçamentos e instalação de grades na Rua Lomanto Junior.

Ao final da sessão uma discussão acalorada por pouco não terminou em agressões físicas

A próxima sessão está marcada para acontecer na terça-feira (16) de Abril às 19 horas.

A frase dita por um vereador, que melhor representou a sessão foi “quero que a população tenha consciência da realidade”.

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!