ITAMARAJU | Vereadores discutem indicações e aprovam medidas

Os parlamentares municipais novamente estiveram reunidos nesta terça-feira (13) na câmara de vereadores do município de Itamaraju, para discutir e aprovar leis e medidas que garanta melhorias à comunidade.

Presidida pelo parlamentar Chico Giló, apenas foi percebida a falta do vereador Marcão da CUT, onde em pequeno expediente foram feitas a leitura da ATA sobre a sessão anterior, sendo aprovada na seqüência. Além de apresentação de varias indicações propostas pelos edis.

Em grande expediente a palavra foi fraqueada a dois vereadores inscritos, onde um realizou agradecimento e outro apresentou divergências sobre ações do gestor. Mas a discussão esquentou, quando um dos vereadores que compõe a base aliada, questionar que gestões dominadas pelo partido dos trabalhadores contribuíram com o atraso do município.

Mas tudo terminou numa harmonia e num formato sereno, após parte do tempo ser utilizado por vereadores explanarem de forma defensiva.

Na seqüência foi lida a ordem do dia com os seguintes itens:

Oficio encaminhado ao gestor municipal, para efetuar explanações sobre as atuais medidas governistas adotadas no município.

  • Indicação 051/2017 – Pavimentação da Rua Isaac Junior no distrito de Pirajá, realizada por Isaque Ribeiro;
  • Indicação 052/2017 – Conclusão da pavimentação da Rua Porto Seguro no bairro Cristo redentor, realizada pelo vereador Isaque Ribeiro;
  • Indicação 053/2017 – Reconhecimento do poder executivo das comunidades de Coração central e Nova Esperança como povoado ou distrito, efetuado pelo vereador Isaque Ribeiro;
  • Indicação 054/2017 – Patrolamento das estradas de Pirajá, Piragi e Itabrasil, efetuado pelo vereador Isaque Ribeiro;
  • Indicação 055/2017 – Patrolamento das estradas de Santo Agostinho e Santa Rita, efetuado pelo vereador Rubens Neves;
  • Indicação 056/2017 – Pedido de pavimentação da Rua Anísio Teixeira no bairro de Fátima, promovido pelo vereador Flavio da Silva;
  • Indicação 057/2017 – Patrolamento das estradas de Pirajá, Piragi e Itabrasil, efetuado pelo vereador Isaque Ribeiro;
  • Indicação 057/2017 – Pedido de pavimentação da Inácio Tosta Filho, promovido pelo vereador Flavio da Silva;

Onde todos os atos propostos foram submetidos à discussão e na seqüência aprovados em formato unânime.

O presidente Chico Giló, agradeceu a presença de todos relatando a forma como as sessões são conduzidas de forma harmoniosa e tranquila.  Informou ainda que a próximo sessão ocorrerá na próxima terça-feira (20), estendendo seu convite a comunidade em participar das sessões.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *