InícioItamaraju: Vereadores parabenizam a atuação dos profissionais da saúde em trágico acidente

Itamaraju: Vereadores parabenizam a atuação dos profissionais da saúde em trágico acidente

Na noite desta terça-feira (29), foi realizada mais uma sessão na Câmara de Vereadores de Itamaraju.  Após a leitura e aprovação da ata da sessão anterior, com a presença dos vereadores, o Presidente Rubens Cleudes deu início aos trabalhos legislativos.

A ordem do dia foi iniciada com uma moção de pesar as vítimas e os familiares de pessoas envolvidas na tragédia ocorrida na última sexta-feira (25), quando um trágico acidente ceifou a vida de seis trabalhadores rurais de Itamaraju.

Os vereadores ainda parabenizaram a todos os profissionais de saúde do município que não mediram esforços em ajudar a socorrer mais de 200 feridos, prestando um belíssimo serviço mesmo sem estrutura para acolher tantos feridos. Logo após a palavra foi franqueada aos vereadores.

Para o parlamentar  Rubens , que tem em seu histórico profissional a carreira de enfermeiro, a atuação dos profissionais foi exemplar.  “Cada profissional cumpriu o seu papel diante da sociedade em um momento de solidariedade, parabenizo a todos”. Conclui

A vereadora Clemildes também relembrou outra tragédia, um incêndio ocorrido no centro da cidade onde na ocasião uma loja de utilidades foi totalmente destruída. A mesma solicitou do Poder Público que se mobilize diante dessas situações e traga uma unidade de emergência contra incêndios para o município. Para Clemildes a população tem necessitado deste serviço e não pode ficar dependente de outras cidades.

Já o vereador Damião demonstrou mais uma vez o apoio à greve dos profissionais da educação que estavam presentes no plenário.   “A causa é justa, a lei é para ser cumprida, tem que haver uma negociação,”afirma. De acordo com o parlamentar as conseqüências desta greve são pesadas e quem vai pagar o preço é a população.

O vereador Erclei parabenizou ao prefeito pelo empenho em firmar o convênio com o Governo Federal para a realização da obra de pavimentação do Distrito de Nova Alegria.

A obra que terá duas etapas e calçará 24 mil metros, onde teve sua primeira etapa iniciada começou na última segunda feira (28). O Distrito será totalmente pavimentado e ira receber sinalização vertical e horizontal através de placas.

“Estou muito feliz em poder ver o local onde nasci e me criei sendo beneficiado”, conclui.

E agradeceu o apoio da Secretaria de Obras do município que dando todo apoio necessário. Logo após a seção foi encerrada.

Por / Henrique Peixoto

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Redes sociais distorcem Marco Civil, diz coordenadora do CGI

Renata Mielli afirma que as plataformas fazem “interpretação indevida” da legislação para não se...

‘Só faço isso da vida’, responde Haddad após recado de Lula sobre falar mais com o Congresso

Foto: Paulo Pinto/Agência Brasil O ministro Fernando Haddad (Fazenda) 22 de abril de 2024...

Tarcísio restaura Palácio pintado por Doria e inaugura nova exposição

São Paulo – Após quatro meses de obras para restaurar o Palácio dos Bandeirantes,...

Ministro diz que sede do União Brasil no Pará foi alvo de ataque

Celso Sabino (Turismo) afirma que marcas de tiro foram encontradas no local; ele também...

Mais para você