InícioITAMARAJU | Vereadores participam de última sessão antes do processo eleitoral 2018

ITAMARAJU | Vereadores participam de última sessão antes do processo eleitoral 2018

Aos cinco dias que antecedem o processo eleitoral 2018, a Câmara Municipal de Vereadores de Itamaraju realizou nesta terça-feira (02), sua última reunião antes do processo democrático para a escolha dos deputados, governadores, senadores e Presidente.

A sessão contou com a presença reduzida dos parlamentares, que em sua maioria enviaram a casa legislativa suas justificativas.

Durante a reunião ordinária os vereadores aproveitaram o tempo em tribuna para falarem sobre suas experiências na corrida eleitoral e para conscientizar os eleitores sobre a escolha de seus representantes.

Os discursos foram voltados para a escolha de candidatos que amam o município e que tem pretensão em disponibilizar recursos que venham colaborar com o desenvolvimento da cidade, trazendo melhorias na área da saúde, educação, infraestrutura, agricultura, esporte e lazer.

“Apesar da política está muito desacreditada, nós cidadãos não podemos deixar de exercer nosso papel de escolha. Temos que votar com consciência, acreditando em dias melhores”, destacaram.

Em grande expediente, o presidente da Casa Francisco da Chagas Feitosa Giló, ainda colocou em discussão e votação a indicação 70/2018 que requer do executivo por meio da Sec. de Obras, a fixação de um poste de iluminação na rua da areia no distrito de Pirajá (entrada do Povoado). Esta que foi aprovada por unanimidade pelos edis.

As sessões estão sendo transmitidas ao vivo pela internet, através do Portal Itamaraju Notícias e do Facebook do portal. Veja o que rolou na íntegra.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Correios tiveram prejuízo de R$ 597 milhões em 2023

Os Correios divulgaram nesta quinta-feira (28) um relatório indicando um prejuízo de R$ 597...

Lula dá de presente a Macron queijos, geleia, café e espumantes

Jogador do Vasco, Dimitri Payet, também presenteou o presidente francês com uma blusa do...

Não sou obrigado a ter mesmo nervosismo dos europeus com guerra na Ucrânia, diz Lula

Foto: Fabio Rodrigues-Pozzebom/Agência Brasil O presidente da França, Emmanuel Macron, convidado de Lula,...

Governo adianta ações para produtores afetados pelas mudanças do clima

O Conselho Monetário Nacional (CMN) aprovou, nesta quinta-feira (28/3), a proposta do Ministério da...

Mais para você