InícioItamaraju: Vereadores realizam indicações de pavimentação e complementação de ruas

Itamaraju: Vereadores realizam indicações de pavimentação e complementação de ruas

Aconteceu na noite desta terça- feira (08), mais uma seção ordinária na Câmara Municipal de Itamaraju.  A sessão teve início às 19:30hs, aberta pelo presidente da Câmara Rubens onde em seguida foi lida e aprovada a ata da última seção.

Sem matérias a apreciar, em grande expediente foram realizadas as indicações de pavimentação da Rua Antonio Gomes e complementação das ruas Lomanto Junior e irmãos Andrade “rua que da acesso ao colégio Modelo”.  O vereador Toinzinho realizou a indicação para a pavimentação de algumas ruas AV.C , Rua Julia Alves Rodrigues localizadas no bairro liberdade.

Para Rubens essas indicações são de grande importância uma vez que acabará com os problemas sofridos pelos moradores. Logo após, a palavra foi franqueada aos parlamentares presentes.

Em discurso o vereador Georges passos discordou de um pedido feito à comissão de parcelamento de débitos do município com a empresa Baiana de saneamento básico “embasa”.  O mesmo questiona que um acordo não pode ser aprovado sem que a população tenha conhecimento do valor da divida e o que a proporcionou.

Já vereador Élan Vagner em uso da palavra, citou a última reunião realizada entre o prefeito, secretários e os representantes da APLB – Sindicato. Criticou a administração municipal, que não apresentou meios para solucionar os problemas com a categoria.

O vereador Damião Fonseca solicitou dos professores e sindicatos que pensem nos alunos que estão sendo prejudicados e que juntamente com os poder público possam encontrar uma saída para esse impasse.

Em seguida a seção foi encerrada e a próxima está prevista para acontecer terça-feira dia (15).

Por: Henrique Peixoto

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Justiça torna Renan Bolsonaro réu por fraude em empréstimo bancário

Filho do ex-presidente é acusado pelo Ministério Público por lavagem de dinheiro, falsidade ideológica...

Marielle: MP é acionado sobre suspensão de Braga Netto do Exército

A deputada Luciene Cavalcante, do PSol de São Paulo, pediu nesta quinta-feira (28/3) que...

Varginha Esporte clube, projeto inovador e de sucesso

O Varginha Esporte Clube iniciou a temporada 2024 com grandes novidades, sendo os novos...

Mais para você