Chame Táxi Uirislan

ITAMARAJU | Vereadores se reúnem em mais uma sessão ordinária na Câmara

Mesmo com pouca iluminação e com a sonorização comprometida devido um problema na rede elétrica, os vereadores da Câmara Legislativa Municipal de Itamaraju, estiveram reunidos em mais uma sessão ordinária nesta terça-feira (14), para discutir projetos e aprovar leis.

Seguindo os protocolos, foi realizada a leitura do texto bíblico e ATA de sessão anterior, seguida com aprovação pelos edis, no entanto, em pequeno expediente foram apresentados a ordem do dia com existência de várias indicações, pedidos de providências e projetos de lei.

Em grande expediente, foi concedida a equipe do Banco do Nordeste (BNB), apresentar a prestação de contas com os números estatísticos do ano anterior, na prestação de serviço em Itamaraju. Seguido pelos discursos dos vereadores, Egnaldo Fernandes, Rubens de Jesus Neves, Edson Dias, Sidney Marcos, que reivindicavam efetivação de serviços para a sociedade.

Durante a sessão ainda foram aprovadas as seguintes proposições parlamentares:

– Indicações 23/2019, 24/2019, 25/2019, 26/2019 e 27/2019 com solicitações de patrolamento de estradas, construção de curral para abater animais no distro de Nova Alegria, pavimentação de ruas em bairros (Novo Prado, Cristo Redentor e outros), instalação de bancos e academia na Praça do distrito de Pirajá.

Além da aprovação do projeto de lei 07/2019, que permite abertura de crédito suplementar com até 70 mil reais.

Os secretários municipais  Luiz Fábio (Finanças) e Ivan Favarato Filho (Agricultura), acompanharam a sessão. 

A próxima sessão está marcada para acontecer na terça-feira (21) de Maio, às 19 horas.

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!