InícioITAMARAJU | Vice-presidente Rosineide Cunha, parabeniza profissionais do CAPS e ingressa indicação

ITAMARAJU | Vice-presidente Rosineide Cunha, parabeniza profissionais do CAPS e ingressa indicação

Os vereadores da Câmara Legislativa Municipal de Itamaraju estiveram reunidos em mais uma sessão ordinária nesta terça-feira (08), para discutir assuntos pertinentes a comunidade e aprovou a indicação da vereadora Rosineide Cunha.

Seguindo os protocolos, foi realizada a leitura do texto bíblico e ATA de sessão anterior, seguida com aprovação pelos edis, no entanto, em pequeno expediente foi apresentada a Indicação 070/2019 realizada pela vice-presidente Rosineide Cunha (Rose da Saúde), como ordem do dia.

Em grande expediente, foi concedida utilização da tribuna aos vereadores Evando Rodrigues, Sidney Marcos, Egnaldo Fernandes, Edson Dias, Flavio da Silva e Rosineide Cunha, esta que encerrou os discursos, parabenizou a equipe do CAPS de Itamaraju pela comemoração de mais um ano, celebrado nesta quarta-feira (09) de outubro, além de elogiar pelo empenho dos profissionais em cuidar de pessoas acometidas de problemas psíquicos.

Rose ainda ingressou na casa parlamentar a Indicação 070/2019 que solicita a “Pavimentação das Ruas Paraíso, Montes Claros, Primeiro de Maio e JK, localizadas no bairro Bela Vista”, considerando que às referidas vias vêm criando desconforto aos moradores.

A próxima sessão está marcada para acontecer na terça-feira (15) de Outubro, às 19 horas.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Governo anuncia empresas vencedoras de licitação de R$ 200 mi da Secom

Ministério das Comunicações tenta resolver queda de popularidade do governo; as empresas apresentaram plano...

Lira recua e diz que errou ao chamar ministro de Lula de incompetente

Foto: Marcelo Camargo/Arquivo/Agência Brasil Alexandre Padilha 24 de abril de 2024 | 07:37 ...

Acusado pela ex, filho de Lula já fez post homofóbico: “Monte de gay”

Acusado pela ex-mulher de agressão física e psicológica, o empresário Luís Cláudio Lula da...

Mais para você