Chame Táxi Uirislan

Itamaraju: Vítima de atropelamento morre no HMI

Morreu durante a noite desta quinta-feira (20), José Soares Batista Reis (62 anos), algumas horas após ter dado entrada no Hospital Municipal de Itamaraju, vítima de um acidente automobilístico.

itamaraju - in - acbr - 2014-03-20-1

O acidente ocorreu na altura do KM 808 da BR-101, nas proximidades do acesso ao bairro Canaã, quando o idoso tentava acessar o outro lado da via, foi atingido por uma moto até momento não identificada.

O condutor fugiu do local e populares solicitaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que realizou os primeiros atendimentos a vítima ainda no local. Encaminhado na sequencia para o HMI. Mas horas depois devido à gravidade dos ferimentos a vítima não resistiu vindo a óbito na unidade hospitalar.

Há unidade hospitalar informou sobre o óbito a polícia civil local, que diante dos protocolos, solicitou a presença do servidor público Anderson Barbosa, que realizou a remoção do corpo para o IML local.

itamaraju - in - acbr - 2014-03-20-2

No local do acidente esteve um agente da Policia Rodoviária Federal (PRF), que controlou o fluxo da via e na sequencia, destinou em busca do causador. Mas sem êxito.

O condutor da motocicleta poderá responder por homicídio culposo (quando não há intenção de matar).

Matéria Relacionada


Homem é vítima de atropelamento na BR-101


 

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!

Itamaraju Notícias
Enviar para o WhatsApp