ITAMARAJU | Vítima de grave acidente de moto não resiste e morre no hospital

Genilvado Nonato da Silva (43 anos) que sofreu um grave acidente de moto na noite da última sexta-feira (05), próximo ao mercado Municipal da cidade alta no centro de Itamaraju não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada desta segunda-feira (08), no Hospital Municipal de Itamaraju.

De acordo com informações da polícia, a motocicleta que Genivaldo e um outro colega de pré nome Cleiton estavam foi atingida por um carro de passeio que após o acidente evadiu-se do local.

Na ocasião as vítimas foram socorridas e encaminhadas ao hospital, a polícia realizou rondas mais o veículo causador do acidente não foi localizado. A batida foi tão violenta que o parachoque dianteiro do veículo modelo Peugeot, de cor preta, placa policial NTD-6040, licenciado em Salvador, foi arrancado, o que ajudará a polícia na identificação do proprietário.

O caso de Genivaldo era considerado gravíssimo e o mesmo veio a óbito após três dias de internado na unidade hospitalar. A polícia segue investigando as circunstâncias do acidente.

A outra vítima segue bem e não corre risco de morte.

Matéria relacionada – ITAMARAJU | Grave acidente de moto deixa duas pessoas feridas próximo a feira livre

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!