Itamaraju: Vítimas identificam um dos autores de assalto a carro na BR-101

O Serviço de Inteligência da Policia Civil de Itamaraju informou na manhã desta sexta-feira (13), que vítimas já identificaram um dos homens suspeitos de está envolvidos diretamente nos assaltos a carros ocorridos nos últimos dias na BR-101. A identificação foi feita através de arquivos fotográficos da polícia de Itamaraju e de Itabela.

fra_d1

imagem Radar64

De acordo com a polícia a quadrilha vem realizando essas ações na BR-101, entre os trechos de Teixeira de Freitas, Itamaraju e Itabela, e a forma como são cometidos os assaltos são muito similares. A onda de assaltos a veículos começou na última terça-feira e pelo menos um veículo por dia tem sido levado pelos criminosos.

Até mesmo um inspetor da PRF, teve seu veículo alvejado e em menos de 48 horas mais dois veículos também foram vítimas dos mesmos criminosos. Umas das vítimas ao verificar o quadro de imagens da policia civil, conseguiu identificar Edmar Gomes de Oliveira, que é foragido da cadeia de Eunápolis, e é tido ainda pelas autoridades policiais como um elemento de alto grau de periculosidade.

Os assaltantes em todos os casos estavam fortemente armados e preparados para a ação.

O investigador José Trindade da policia Civil de Itamaraju, sob o comando do delegado Gean Nascimento, informou que as investigações preliminares já apontam outros 3 suspeitos, onde todos possuem passagens por roubos a veículos e envolvimentos com o narcotráfico.

Segundo as policias é questão de tempo para que os criminosos sejam presos. Pois toda a polícia da região está ciente do caso. E solicitou também que a população denuncie se presenciar alguma atitude suspeita. Através dos telefones 190, 197, 191 ou através do site http://www.denuncie.net/.

Deixe seu comentário