Itamaraju: Acidente deixa motociclista ferido e animal morto

Na noite desta terça-feira (07), um acidente foi registrado em uma Avenida de Itamaraju, envolvendo um motociclista e um animal.

De acordo com informações o condutor de uma motocicleta Honda Falcon, de cor preta com placa policial JSF-4919, licenciada em Teixeira de Freitas, sendo identificado como Agustinho Eustaquio Santos (39 anos),  transitava tranquilamente pela Avenida ACM, próximo a Loja “O mundo das confecções”, quando foi surpreendido por um animal (cachorro), que havia sido espantado por crianças que brincavam na proximidade. O motociclista inevitavelmente acabou colidindo com o cachorro, que acabou sendo atingido e morrendo no local após sofrer um forte impacto.

Transeuntes solicitaram a presença de uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência que prontamente esteve no local, juntamente com uma guarnição da policia militar.

A unidade do SAMU efetuou os primeiro atendimentos ao motociclista ainda no local, o homem apresentava escoriações e queixava de fortes dores no joelho. O mesmo foi encaminhado para o HMI, e seu veículo para a Delegacia de Policia Civil.

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!