Itamarajuense é encontrado morto em cadeia pública no Tocantins

Um comerciante itamarajuense e morador de Porto Nacional no Tocantins foi encontrado morto numa cela da delegacia do município, durante à tarde da ultima quarta-feira (13). Exames confirmam que o homem teria se suicidado, mas a família não acredita e contesta o laudo.

De acordo com informações da policia, Osmar dos Anjos da Silva, de 31 anos, que é natural de Itamaraju, havia sido preso após agredir sua companheira, que não teve o nome divulgado, com base na Lei Maria da Penha.

Ainda de acordo com a polícia o homem teria se enforcado com uma bermuda que estava vestido, minutos depois de ter sido colocado atrás das grades.

As autoridades tomaram conhecimento do caso e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde esta sendo translado para o município de Itamaraju.

Mas a família que reside em Itamaraju não acredita que Osmar tenha cometido o suicídio, onde agora busca medidas legais para realizar um novo laudo pericial do corpo, para confirmar a causa morte.

De acordo com a versão dos familiares Osmar teria sido morto poucos minutos após ter dado entrada na delegacia. Eles estiveram na Depol de Itamaraju na manhã desta quinta-feira (14), solicitando o auxilio das autoridades policiais bem como do Instituto médico legal, para uma orientação e agilização nos processos legais.

Itamaraju - in - dpt- 2013-1-1

“Se preciso for iremos até a justiça, atrás dos nossos direitos. E os culpados serão punidos” Explica o pai da vítima.

A família aguarda pelo corpo que deverá chegar ao município de Itamaraju na noite desta quinta-feira.

Imagens | Redeto

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!

Itamaraju Notícias
Enviar para o WhatsApp