Itamarajuense é preso após ferir adolescente de 15 anos com uma faca

O itamarajuense Antônio Carlos Santos, de 34 anos, foi preso pela Polícia, sob acusação de uma tentativa de homicídio que aconteceu por volta das 21hrs da noite do último domingo (22), no bairro Novo Prado em Itamaraju. Na Delegacia Antônio assumiu a autoria do crime e relatou que atingiu o jovem por legítima defesa.

Antônio relatou: “eu estava muito embriagado, quando um grupo de jovens passou por mim e começou a fazer calúnias, antes disso eles me pediram um cigarro e eu disse que não tinha. Foi aí que eles continuaram a me zombar, fiquei muito chateado. A partir daí, me revoltei, fui a minha casa peguei a faca e quando me deparei com um dos garotos eu o golpeei, apenas com intuito de me defender”. Alega.

Sem muito entender a motivação fútil de Antônio, o pai do garoto, o senhor Daniel Inácio Pereira, disse que seu filho foi ferido quando saía de uma Lan house e passava em frente ao Estádio, em direção a sua residência no bairro Novo Prado, quando Antônio o parou e perguntou se era amigo do jovem apelidado de ‘Gordo’, meu filho disse que o conhecia, e o Antônio chegou a ele e perguntou mais uma vez. Você quer morrer no lugar dele? Meu filho respondeu, não, você está doido? e seguiu caminhando.

Alguns passos depois Antônio Carlos correu e acertou um golpe de faca nas costas do adolescente e em seguida saiu correndo. Deixando o garoto agonizando de dor, até ser socorrido e levado ao Hospital. Na DEPOL Antônio disse não está arrependido, por que não tem culpa nenhuma. Pois estava embriagado e os jovens que começaram a encrencar com ele.

Antônio está detido a disposição da Justiça, e o menor já recebeu alta no hospital e está em sua casa se recuperando do ferimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *