InícioItamarajuense morre em acidente automobilístico

Itamarajuense morre em acidente automobilístico

O jovem Hélio Alves Neves de 27 anos de idade teve sua vida ceifada em um acidente automobilístico ocorrido na noite deste domingo (04), em pleno perímetro urbano de Itamaraju. 

Segundo informações, por volta das 19:40hs, Hélio se encontrava sozinho em sua motocicleta Honda, de cor preta, placa policial NTH – 3092, de Itamaraju, onde seguia em direção a Avenida Ângelo Polon, situada a Baixa Fria, quando foi surpreendido por um pedestre e ao tentar desviar caiu da moto e acabou sofrendo sérias lesões.

 

No momento do acidente a SAMU 192 de Itamaraju esteve no local prestando atendimento a vítima, que ainda chegou a ser socorrido com vida, mas momentos após dar entrada no HMI (Hospital Municipal de Itamaraju) o jovem não suportou os ferimentos e veio a óbito.

A policia Civil de Itamaraju esteve no Hospital e o levantamento cadavérico foi realizado pelo policial civil Mazuke Ribeiro, juntamente com os agentes Públicos Maria das Graças e Anderson Babosa, onde o corpo foi encaminhado para o IML de Itamaraju para exames de necropsia e posteriormente será liberado para seus familiares.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Como criar um design de site para restaurante que atraia mais clientes?

O design de um site para restaurantes desempenha um papel crucial no mundo digital...

Em carta conjunta, Brasil pede libertação de reféns do Hamas

Documento assinado por 17 países diz que a liberação dos reféns permitiria um cessar-fogo...

Ato de fascista não me preocupa, diz Lula sobre Bolsonaro no Rio

Foto: Reprodução O presidente Lula 23 de abril de 2024 | 12:29 O...

Mais para você