Itamarajuense participa de apresentação no encerramento da Copa América

A final da Copa América 2019, acontecerá neste domingo (07), no estádio Maracanã na cidade do Rio de Janeiro, com a realização de uma programação especial.

A competição encerrará com a partida entre as seleções do Brasil e Peru. O público poderá desfrutar da cerimônia que contará com a participação de diversos artísticas, a exemplo da cantora Anitta, Pedro Capó, dentre outros. Levando o ritmo animado do povo itamarajuense, o músico e percussionista Vagner Lima, também atuará no espetáculo, durante a apresentação que terá como tema: A União da América do Sul.

Vagner Lima sempre partilhou da cultura musical ao lado de pai Aloísio Vieira Lima “Malafa”, mas esteve presente em grandes participações enaltecendo o povo itamarajuense.

Atualmente o baiano reside com sua família no estado carioca segmentando a cultura musical e formando parcerias com grandes produtora e estúdios, seu último projeto lista participação na produção de “Fim de Ano” da emissora Globo.

Vagner Lima tem utilizado as redes sociais, para retribuir o carinho e agradecer a todos pela confiança em especial ao povo itamarajuense, onde suas raízes permanecem vivas.

Por | Henrique 

That Facebook ID is unauthorized for use, please go to Settings and add it.

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!