Itamarajuense publica livro de poesias com editora nível Brasil-Portugal

A escritora Luzinete Costa, morava no bairro Corujão, sempre estudou em escolas públicas. E recentemente realizou o sonho de transformar suas poesias escritas desde os 14 anos num livro. Trabalhava em comércio varejista na cidade de Itamaraju até 2014, depois mudou-se para o estado capixaba “Espírito Santo”.

Após duas décadas escrevendo poesias, enviou seu manuscrito para a Editora Viseu, de origem portuguesa com sede no Brasil e em Portugal. A mesma aprovou seu original e veio a publicar o seu primeiro livro neste ano, durante esse período de pandemia. O livro “A poesia de cada um de nós” reúne mais de 100 poesias com diversos temas; um livro contemporâneo diferenciado, com uma linguagem sensível, profunda e emocionante.

A escritora compôs dois poemas em homenagem a cidade onde nasceu “Itamaraju, minha terra” e ‘Simpli-cidade”, para expressar seu carinho e seu amor por essa cidade onde começou a escrever seus primeiros versos.  Resumindo em algumas palavras, ela afirma: “Nunca sabemos onde iremos chegar, mas temos absoluta certeza de onde viemos”.

Uma contribuição com a cultura da cidade, através da escrita.  Um bom exemplo para os estudantes que estão em fase de desenvolvimento de suas habilidades. A escritora afirma que essa é apenas a primeira publicação e em breve pretende publicar outros livros.

Este livro está sendo comercializado em todo o Brasil, Portugal e nos EUA nas versões impresso e ebook , através das plataformas digitais Amazon, Submarino, Americanas, Magazine Luiza, Shoptime, Barnes  & Noble, Google, Kobo, Wook e no site da Editora Viseu www.editoraviseu.com.

Por | Luzinete

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!

Itamaraju Notícias
Enviar para o WhatsApp