InícioNotíciasPolicialItamarajuense suspeito de cometer série de homicídios em Goiás e Bahia é...

Itamarajuense suspeito de cometer série de homicídios em Goiás e Bahia é preso em MG

20151125171717778040a[1]Receptação e uso de documentos falsos. Foram por estes dois crimes que a a Polícia Civil prendeu em flagrante Ismário Ferreira de Souza, 27 anos, que era considerado foragido da Justiça por homicídios cometidos em Goiás e Itamaraju (Bahia). Ele foi reconhecido pelo policial Adilson Ramos, no dia 13 deste mês, quando ocupava um veículo Hyundai HB 20, de cor branca com placa policial OPT-0695, ocasião em que foi detido e encaminhado ao Departamento de Trânsito (Detran), em virtude de flagrante.

A Polícia Civil levantou o histórico criminal do suspeito e descobriu que tratar-se de um indivíduo de considerado perigoso, natural da Bahia. Ismário pertence a uma violenta quadrilha envolvida em roubo a banco e explosão de caixas eletrônicos.

Contra ele constavam dois mandados de prisão, em virtude de homicídios cometidos na Bahia e em Goiás, sendo que neste último, a justiça já o havia condenado há mais de 26 anos de prisão. Ismário foi encaminhado para a Penitenciária Nelson Hungria, autuado pelo crime de receptação, onde, posteriormente também foram cumpridos os mandados de prisão referentes aos homicídios cometidos nos outros estados.

cc803a8d-ff2c-42b7-9fe3-ff0176843a2c1-696x522[1]“Ainda que o emprego da tecnologia seja de grande importância no trabalho investigativo, nada substitui o ‘tirocínio’ e a vivacidade policial”, acrescenta o chefe da Divisão Especializada de Investigações de Crimes Contra a Vida, Luiz Flávio Cortat.

Por | EM.com.br

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Câmara aprova urgência de projeto contra invasores de terra

Deputados justificaram a necessidade do PL por causa do “Abril Vermelho” do MST; governo...

Boletim semanal de arboviroses – 07 a 13/04

Entre os dias 07 e 13 de abril, a Secretaria de Saúde da Prefeitura...

Recurso de Grass contra inelegibilidade vai ao TSE, que define relator

O recurso de Leandro Grass (PV) contra a inelegibilidade chegou ao Tribunal Superior Eleitoral...

Mais para você