Chame Táxi Uirislan

Itamaraju: Gestante acusa ex-companheiro de fortes agressões

A gestante Renata Souza Oliveira de 25 anos de idade procurou o Complexo policial de Itamaraju no final da manhã desta terça-feira (04), relatando ter sido agredida pelo seu ex-companheiro.

Segundo a vítima ela foi casada com o jovem de pré nome Josenilton, há cerca de quatro anos, mais que há três meses eles estão separados.

Em depoimento a jovem informou que morava no povoado de Montinho pertencente ao município de Itabela, mais depois das constantes agressões ela veio para Itamaraju e estar residindo no bairro Cristo Redentor.

Relatou que o seu ex-companheiro era um rapaz trabalhador, uma boa pessoa mais depois que veio morar em Itamaraju ele mudou muito o seu comportamento.  Ela que possui três filhos e esta a espera de mais um, com várias marcas pelo corpo a jovem explicou que esta cansada das agressões e resolveu procurar as autoridades para denunciá-lo.

 ”A última vez que ele me agrediu, o mesmo se apossou de um facão e fez um ferimento nas minhas costas.  Fiquei com medo do que poderia me acontecer, não tive alternativas ao não ser denunciá-lo,” relata a Renata.

A jovem prestou um (Boletim de Ocorrência) para que as devidas providências sejam tomadas nas próximas horas.

Por / Maurílio Garcia – Itamaraju Notícias

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!

Itamaraju Notícias
Enviar para o WhatsApp