Home » Crime, Notícias » Itanhém – Homem é encontrado morto com a cabeça esmagada

Itanhém – Homem é encontrado morto com a cabeça esmagada

Foi encontrado morto no km cinco da BA 290 sentido Itanhém/Medeiros Neto na manhã de domingo 01 de abril, o corpo de Eduardo Ribeiro Rezende, que teve seu corpo encontrado em decúbito dorsal com varias lesões, principalmente na região da cabeça.


Uma equipe da policia técnica de Teixeira de Freitas liderada pelo perito criminal Dr. Marco Antônio, deslocou-se até o local, a pedido do delegado titular de Itanhém Dr. Jorge Nascimento, para que pudesse proceder ao levantamento cadavérico, e constatou que a vitima sofreu esmagamento do crânio provocado por instrumento contundente.


O perito não soube identificar que instrumento teria sido utilizado para matar a vitima, ainda segundo o perito Dr. Marco Antonio, a vitima apresentava uma lesão na região do pescoço, como se tivesse sido forçado a falar alguma coisa antes de morrer.


O delegado titular de Itanhém Dr. Jorge Nascimento instaurou inquérito policial com objetivo de esclarecer o crime, descobrindo quem são os autores, e sua motivação para mais este assassinato.

Fonte /Liberdade News

Conteúdo Relacionado:

O terror da Liberdade é detido por entrar em estabelecimentos comerciais
Itamaraju: Pedreiro morre em residência e causas são desconhecidas, diz polícia
Itamaraju: Homem baleado no Parque Nacional dar entrada no HMI
Itamaraju: Motoqueiro fica ferido em colisão no centro
Professora é encontrada morta

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No Banner to display


Itamaraju Notícias, 2010-2015 - Todos os direitos reservados.