InícioItanhém - Homem é encontrado morto com a cabeça esmagada

Itanhém – Homem é encontrado morto com a cabeça esmagada

Foi encontrado morto no km cinco da BA 290 sentido Itanhém/Medeiros Neto na manhã de domingo 01 de abril, o corpo de Eduardo Ribeiro Rezende, que teve seu corpo encontrado em decúbito dorsal com varias lesões, principalmente na região da cabeça.


Uma equipe da policia técnica de Teixeira de Freitas liderada pelo perito criminal Dr. Marco Antônio, deslocou-se até o local, a pedido do delegado titular de Itanhém Dr. Jorge Nascimento, para que pudesse proceder ao levantamento cadavérico, e constatou que a vitima sofreu esmagamento do crânio provocado por instrumento contundente.


O perito não soube identificar que instrumento teria sido utilizado para matar a vitima, ainda segundo o perito Dr. Marco Antonio, a vitima apresentava uma lesão na região do pescoço, como se tivesse sido forçado a falar alguma coisa antes de morrer.


O delegado titular de Itanhém Dr. Jorge Nascimento instaurou inquérito policial com objetivo de esclarecer o crime, descobrindo quem são os autores, e sua motivação para mais este assassinato.

Fonte /Liberdade News

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Empresas têm até 31 de março para enviar Defis

A entrega do documento é anual e obrigatória para companhias optantes do Simples Nacional ...

Delatores que implicaram Lula dizem que Lava Jato fez mal a empresas e democracia

Foto: Beto Barata/Arquivo/Agência Senado O ex-senador Delcídio do Amaral 28 de março de 2024...

Carlos Bolsonaro já “aconselhou” Lula a pedir asilo para evitar prisão

O vereador Carlos Bolsonaro já “aconselhou” um ex-presidente da República a pedir asilo para...

Mais para você