InícioItapebi: Ônibus de excursão quase cai em abismo na BR-101

Itapebi: Ônibus de excursão quase cai em abismo na BR-101

Um ônibus com mais de passageiros saiu da pista e, por pouco, não caiu em um abismo na BR-101.
O acidente, no fim da manhã do último sábado (19) nas proximidades da Ponte do Rio Jequitinhonha, município de Itapebi, deixou quatro pessoas com ferimentos leves e uma mulher com suspeita de fratura em uma perna.

O ônibus transportava sacoleiros de Eunápolis para a cidade de Santa Cruz do Capibaribe, em Pernambuco. Os passageiros iam comprar confecções.

sacoleiros_padrao

Washington Luiz Lopes Silva, 33 anos, um dos passageiros, afirmou que o motorista do ônibus tentou ultrapassar duas carretas em local permitido, mas foi fechado por um dos veículos, cujo condutor também tentou fazer manobra parecida.

‘O motorista do ônibus buzinou, mas o condutor da carreta retornou para a sua faixa. Como o fundo da carreta ia atingir a lateral do ônibus, o motorista jogou o ônibus para o acostamento, mas bateu no meio e foi em direção a ribanceira’, declarou Washington Luiz.

Washington declarou ainda que o motorista da carreta, que seria da empresa Jolivan, fugiu do local do acidente. A reportagem não encontrou o condutor do ônibus. Os passageiros seguiram viagem em um veículo de outra excursão.

Por: Radar64

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

É importante que Lula participe mais no Congresso, diz Lira

Fala do presidente da Câmara dos Deputados se dá depois de o petista cobrar...

CEREST de Teixeira de Freitas completa 20 anos em abril; conheça a importância da unidade

Completando 20 anos de atividade em abril, o Centro de Referência Regional em Saúde...

Saiba onde será aplicada a prova do Concurso Nacional Unificado no DF

Pedro Iff/Metrópoles 1 de 1 Foto colorida celular site Concurso Público Nacional Unificado -...

Mais para você