Ivete Sangalo e Claudia Leitte são confirmadas na San Island Weekend 2019 em Trancoso

As cantoras Ivete Sangalo e Claudia Leitte serão as atrações do Festival San Island Weekend 2019, que após dois anos sendo realizado em Morro de São Paulo, no município de Cairu, baixo sul da Bahia, passa a acontecer em Trancoso, distrito de Porto Seguro, no sul baiano. Em 2019, o evento ocorrerá de 31 de maio a 2 de junho.

Ivete foi a atração da edição deste ano, que foi realizado de sexta (18) a domingo (20). Antes de subir ao palco, no sábado (19), ela falou sobre a possibilidade da festa se mudar para Trancoso e de ter Claudinha na programação.

Os pacotes para San island Weekend 2019 já estão à venda através da internet, com pacotes que variam entre R$ 900 a R$ 12.800. Os paciotes incluem hospedagem e ingressos para as festas do evento.

Além dos shows de Ivete e Claudia, a San island Wekkend 2019 contará com apresentações de mais de 20 DJs nacionais e internacionais.

No último sábado (19), Ivete Sangalo se apresentou no festival, em Morro de São Paulo. Durante o show, ela “decretou” o Dia do Amor e, após cerca de 2h30 de performance, saiu ovacionada pelo público.

Entre uma música e outra, a cantora conversou com o público. Ela fez questão de falar sobre o preconceito contra LGBTs. “Tenho muitos amigos homossexuais que sofreram muito para se aceitar. Não pensem dessa maneira, porque vocês sabem muito sobre o que é amar o outro. A pior coisa é você viver na pele do que você não é”, disse Ivete.

Após ficar de fora do carnaval deste ano, por conta do parto das gêmeas Helena e Marina, Ivete falou sobre a expectativa da folia do próximo ano. “Quero vir que nem catarro na parede: toda brilhosa”, brincou. O show terminou pouco depois das 21h30, com o Sucesso “Empurra Empurra”.

Fonte | G1bahia

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!